Flórida: Clear Water Beach

Areia branquinha e mar de águas calmas: um pedacinho do Caribe na Flórida

Cansado da correria dos parques e das compras na Flórida? Tire um dia para relaxar nesta maravilhosa praia que fica a cerca de uma hora e meia de carro de Orlando. O balneário é super bonito, repleto de casas elegantes. E a praia é simplesmente fantástica: areia branquinha e fria, mesmo com a temperatura a quase 40 graus no verão, águas límpidas e mais mornas que as do Nordeste brasileiro! Uma brisa constante alivia o calorão. Dá para se imaginar em pleno Caribe! A estrada entre Orlando e Clearwater (aproximadamente 160 km), na direção de Tampa, é muito bonita, cheia de pontes cortando o mar. Ótima dica para um relax no verão.

 
Pier 60 tem boa infra-estrutura para os banhistas

Para o almoço, paramos no Clear Sky Café. O restaurante tem atendimento rápido, eficiente e a garçonete que nos atendeu foi muito simpática e paciente para tentar nos explicar o cardápio. O ambiente é limpo e bem decorado, inclusive os banheiros. Eu e meu marido pedimos dois pratos. O dele era de camarões com um molho muito saboroso. Embora a quantidade tenha sido pequena, o preço é razoável. Eu fui menos feliz no pedido, pois o salmão defumado com molho de “mapple” tinha um sabor de bacon, que não combinava nada com o peixe. No final, a simpatia das pessoas e o clima agradável do restaurante foi o que prevaleceu. Voltaria, com certeza, mas evitaria o salmão com molho de “mapple”.

Fotos de Suzy Freitas

Esse texto não contém anúncios ou publicidade. A citação de estabelecimentos visa apenas compartilhar com o leitor a opinião pessoal da autora sobre os serviços experimentados.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: