Air France trará novos serviços exclusivos no Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle
A partir de 11 de junho deste ano, a Air France está introduzindo novos serviços exclusivos no Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle. Essa iniciativa tem como objetivo proporcionar comodidade e conforto aos clientes, independentemente da categoria em que viajam, incluindo passageiros da classe econômica.
Entre as inovações, estão incluídos transporte privado para o aeroporto em um raio de 40 km, assistência personalizada de concierge e serviço de mensageiro para auxiliar com as bagagens durante o check-in. Além disso, os passageiros que chegam a Paris terão acesso a um concierge na entrada da aeronave e assistência nas filas prioritárias do aeroporto. Após recuperar suas bagagens, serão direcionados ao veículo reservado para transporte privado.
Mesmo os viajantes em conexão na capital francesa receberão auxílio até o lounge para clientes qualificados, seguido do acompanhamento até o portão de embarque para o próximo voo, utilizando as filas prioritárias do aeroporto. O pacote também oferece acesso aos lounges da companhia aérea em Paris-Charles de Gaulle como opção adicional para clientes não qualificados. Para desfrutar desses confortos, é necessário fazer uma reserva com no mínimo 18 horas de antecedência ao voo, com um gasto mínimo de 300 euros por pessoa (com condições especiais aplicáveis a viagens em grupo).
Essas melhorias têm como objetivo proporcionar uma experiência diferenciada e comodidades adicionais aos passageiros que escolherem utilizar os serviços oferecidos pela Air France. Com essa iniciativa, a companhia busca elevar o padrão de atendimento e conforto oferecido aos seus clientes no Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle.
A introdução desses serviços exclusivos levanta questões sobre como eles irão impactar a experiência dos passageiros que utilizam o Aeroporto Charles de Gaulle e quais são as expectativas em relação à sua recepção pelos viajantes. A implementação desses benefícios também pode influenciar as estratégias adotadas por outras companhias aéreas visando proporcionar vantagens competitivas semelhantes.“`html
Novos Serviços | 11 de junho de 2021 |
Transporte Privado | Para o aeroporto em um raio de 40 km |
Assistência Personalizada | Concierge e serviço de mensageiro |
Conforto para Conexões | Auxílio até o lounge e acompanhamento até o portão de embarque |
Reserva Necessária | Mínimo de 18 horas de antecedência ao voo |
Gasto Mínimo | 300 euros por pessoa |
“` Com informações do site VEJA Rio